
A remuneração mensal bruta é de R$ 1.309,00 e o candidato selecionado trabalhará em parceria com a equipe nacional do PPDLES e os agentes do desenvolvimento, com o objetivo de fortalecer empreendimentos de geração de emprego e renda em comunidades pobres no seu estado.
Veja as regras para participar de seleção em Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina.
PPDLES - O Projeto foi iniciado em 2006 pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com o Governo Federal. Os ministérios diretamente envolvidos no PPDLES são Trabalho e Emprego (MTE), Meio Ambiente (MMA) e Desenvolvimento Social (MDS).
A principal estratégia do PPDLES é a articulação de políticas públicas junto a governos e entidades locais. Esse apoio é alavancado pelos coordenadores estaduais em conjunto com os 560 agentes do PPDLES, presentes nas 27 unidades da federação.
A finalidade é constituir parcerias que possibilitem melhores condições de vida para a população por meio de um novo modelo de desenvolvimento, baseado em princípios como a participação popular, o consumo sustentável, o respeito ao meio ambiente e a justa distribuição dos lucros.
Assessoria de Comunicação do PPDLES
Fernanda Barreto
fernanda@fubra.unb.br
Sem comentários:
Enviar um comentário