
"Mesmo com a chuva de ontem (20) a gente vendeu bem", ressalta Ângela Comunal, agente do Projeto


O evento conta com a participação de 148 empreendimentos autogestionários distribuídos em 91 estandes. São oferecidos produtos como artesanato, alimentos, calçados, bolsas e artigos de cama, mesa e banho.
Além de comércio, a Feira conta com programação cultural, garantida por meio de parceria com os Pontos de Cultura da Grande Porto Alegre. Também foi instalado um estande permanente de empreendimentos que trabalham com reciclagem de lixo e distribuição de informativos sobre o tema. O objetivo é sensibilizar o público para a importância da separação de materiais e da coleta seletiva.
Outro destaque é a realização de oficinas sobre os princípios da economia solidária, envolvendo temas como a qualidade do produto e o preço justo. Além disso, foram desenvolvidas atividades de formação sobre inclusão digital e software livre.
Balanço - De acordo com Specht, a quantia exata de vendas e a opinião do público sobre a Feira será conhecida na próxima semana. "Estamos realizando uma pesquisa de avaliação para chegar a um balanço", explica.
Assessoria de Comunicação do PPDLES
Fernanda Barreto
Envie sugestão de pauta para
fernanda@fubra.unb.br
Sem comentários:
Enviar um comentário